Politica de Garantia

Politica de Garantia

A garantia dos produtos vendidos pela Web SIDTECSOLUTIONS, tem a finalidade de Informar aos clientes, que produtos deterão a garantia que pode variar entre (90 dias) a (12 meses) A garantia é fornecida pelo Fabricante do produto e será realizada pela rede de assistência técnica do fabricante em questão, onde possuem anotações explícita em cada produto.No caso dos produtos não possuírem a rede de assistência técnica ,estarão garantidos pela SIDTECSOLUTIONS, e deverão ser comunicado pelo (11)91272-2583 ou e-mail vendas@sidtecsolutions.com.br ,que serão passadas as informações detalhadas para atendimento na assistência técnica.

  • Serviço Técnico.
  • 1-Manutenção de equipamentos eletrônicos (Notebook / Desktop / Monitor de computador / Impressora, terão prazo de garantia de (90 dias após emissão da NF de serviço.
  • 2-Formatação e Instalação de software será obrigatório o preenchimento de autorização e envio dos CDs e licença de software original do equipamento em questão.A Sidtecsolutions não se responsabiliza por evento desconhecido ou causado por falha intermitente a perda de dados nos testes em laboratório para análise em orçamento. Sendo de responsabilidade do cliente realizar o backup dos arquivos necessários, ou comunicar ao técnico a solicitação do serviço de Backup antes de realização dos testes em laboratório.

Prazo para atendimento em garantia.

A Sidtecsolutions tera prazo de (30) dias, a contar do recebimento do(s) produtos(s),para analise e identificar o defeito e normalizar o seu funcionamento ou sobe pena de escolha do cliente o ressarcimento do valor pago ou substituição por outro produto, igual ou similar, ficando as eventuais diferenças a serem acertadas em comum acordo das partes.

Perda de Garantia

  • -Local de instalação ou manutenção imprópria
  • -Falta de habilidade no uso do equipamento
  • -Instalação elétrica inadequada
  • -Descarga elétrica (raio) na rede UTP
  • -Transporte ou estocagem inadequado
  • -Acidente ou quedas durante o transporte ou manuseio
  • -Rompimento do lacre de garantia

Esta garantia não cobre desvio e perdas e danos, no envio para manutenção pelos órgãos de transporte, sendo necessário a aquisição de seguro do produto antes do envio para o laboratório dentro da garantia ou fora.Consulte valore de atendimento externo que por sua vez, sempre será cobrado devido custo operacional no transporte e serviço técnico.

 

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